• Campanha do Ministério da Saúde viraliza após Corinthians X Grêmio

    Mateus Sarará e Mosquito

    Uma imagem do jogador gremista Mateus Sarará peitando o corinthiano Gustavo Silva, o Mosquito, viralizou na tarde de domingo, 05/12, depois que alguém congelou a transmissão da TV e postou nas redes sociais chamando a atenção para a publicidade exibida na lateral do campo. Nela, a placa dizia “Combata o mosquito todo dia”.

    “Mateus Sarará levando a sério o pedido da placa de publicidade”, citava a postagem do perfil Sem Firulas, que aparentemente iniciou o thread e chegou a ter centenas de compartilhamentos.

    A frase é parte de uma ação do Ministério da Saúde lançada no último dia 30/11, para combater o Aedes aegypti, transmissor de doenças como dengue, zika e chikungunya. E a mídia espontânea com certeza foi maior do que a esperada pelo próprio Ministério e pela CC&P, agência responsável pela campanha.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×